Os cortes de cabelo em alta de 2020
Confira o que ainda está em alta e o que fará sucesso na próxima temporada
Os últimos meses não foram fáceis, mas com certeza um corte de cabelo pode ajudar a melhorar a autoestima de qualquer pessoa. Mudar o visual vai além. Se você é uma mulher que não abre mão das madeixas compridas, é possível sempre cortar os fios para mantê-los saudáveis e ainda valorizar o corte feito. Agora se a missão é inovar e está cansada do mesmo visual, existem diversas opções curtas e ousadas que estão em alta em 2020 e vão continuar sendo tendência no próximo ano.
Em 2020, os cortes de cabelo vão na contramão das propostas de 2018 e 2019. Fios mais curtos e pontas retas são a grande aposta do momento, e não importa se você tem fios lisos, cacheados ou crespos. Abaixo separamos alguns dos cortes que estão e continuarão na moda:
Corte joãozinho: prático, moderno e perfeito para a primavera/verão. Ele pode ser usado por clientes com cabelos lisos, ondulados ou cacheados.
Chanel: o cabelo curto estilo chanel vai e volta, e é perfeito para quem gosta de sair do comum. O corte acima do ombro é elegante e passa por reformulações, mas também fica bem em mulheres altas, baixas, morenas e loiras. No momento, ele ganha destaque com linhas mais retas.
Médio reto: o corte é perfeito para todas as épocas da ano, mas nunca esteve tão em alta. Algumas pessoas tem optado por esse corte junto com uma franja, para dar um ar mais despojado ao visual. Vale também lembrar que ele pode ser usado por mulheres com diversos formatos de rosto.
Já para os homens, eles podem continuar investindo em cortes como o degradê e no ‘pompadour’, topetão estilizado, finalizado com pomadas.